Bem vindo ao meu portifolio online, fiquem a vontade para navegar...caso precisem de informações, ou queiram apenas conversar, saber mais sobre mim e dar dicas para o blog, enviem um email silvia.marie@gmail.com, obrigada!

24 de maio de 2011

Reverência ao amor { Yuri }

 
 
 
Tia babando!!
com 4 horas de vida!

 
 

Nesta segunda-feira o { Yuri } veio ao mundo...lindoo...e cheio de saúde!!! Encheu o coração de todos com amor e ternura.... realmente um momento  m-á-g-i-c-o!!! Tô boba até agora....rs
Bem vindo Yuriii!!!!
E para todos muito, muito AMOR!!
um bjo*

11 comentários:

  1. Que lindo Silvinha... emocionante as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. ...enfim Yuri no mundo!!
    aahh tanto tempo esperando esse neneem!!
    acho que a minha ansiedade era maior do q da Fer!!
    me dá até vontade de chorar de novo!!!
    que coisa mais linda ver a familia UNIDA, babando em cima do Yuri!! quanto amooor meu Deus!!!

    as foto ficaram... simplesmente PERFEITAS (mas qual a novidade nisso né!)!!!!

    *YURIIIIII SEJA BEM VINDO AO PLANETA TERRAA MALUCOO!!!!

    *Feeer, que Deus te abençoe nessa nova fase! e que Maria derrame o dom de ser mãe sobre vc!!!

    *vem Raul veeeeeeeeeem!!! a titia já te amaa meu amooor! rsrsrs*

    TE AMOOOOOOO POP!! ...cada dia mais e mais!!
    vc é meu orgulho!! =)

    Bjinhos, Little PopCorn!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii Pop só vc mesmo....

    *vem Raul veeeeeeeeeem!!! a titia já te amaa meu amooor! rsrsrs*

    Que comedia!!!!!shiauhsuiahsia
    Por isso te amooo tanto!
    Vamos amar o Yuri o Raul a Elizabeth...e todos os outros sobrinhos...shhiahiha

    TE AMOOO!
    Bj**

    ResponderExcluir
  4. Liciiia, ADOREI vc por aquii!!!!
    Obrigada!
    Entrei no seu blog, e achei suuuper fofo!!
    muito legal a contagem regressiva para o tão esperado e planejado,casamento.
    Seria interessante você continuar escrevendo, mas agora sobre a aventura de estar casada... rs
    pense na ideia!
    um bjooo*
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  5. que fofinho....imagina q todo mundo deve estar babando!!! linda as fotos Si....

    ResponderExcluir
  6. Silvinhaaa.. Parabéns pelas fotos!!! e Parabéns a toda família pela chegada do fofinho!

    Não canso de ver e rever suas fotos! Essas fotos me fez lembrar do dia em q Vinícius nasceu... ah o Yuri é cabeludo tb!! rs

    Bjs, bjs

    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Fabiii!!!
    Que coisa boa te ver por aqui!!
    Como está o Vinicius?!
    Deve estar super grandinho já...Quero ver ele!!!!rs
    Bom demais saber que você não cansa de olhar para as fotos que fiz do Vinicius!!!Vamos fazer mais?!! EBA!
    É! o Yuri é cabeludo e liiindo como o Vinicius!!! risos

    bjo*
    não some!
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  8. Leticia Padilhajunho 02, 2011

    Silvinhaaaaaaaaaaa... aiii amiga.. ja escolhi quem eu quero que fotografe o nascimento dos meus 6 filhos... ehehehe a tia Silvinha.. QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de fotos.. nossaaaaaa me deu uma saudades de vocee.. Me deu uma alegriaaa ver um pouquinho da sua cara atraz da maquina... E .. ME DEIXOU CHEIA DE ORGULHO.. toda vez que entro aqui no seu blog eu fico realizadaaa com fotos lindaass.. como é gostoso acompanhar nosso SUCESSO hehehehe.. Sinto saudade de voce e do seu jeitinho quase todos os dias.. heheh quando vejo algumas coisa logo penso " OLHA ISSO É A CARA DA SILVIAAAA " . Tudo foi sempre tao legal entre nós... nossa amizade cresceu tantoooooooooo... nao quero aceitar ficar longe de voceee ehn.. NUNCAAAA.
    Voce é de extrema importancia na minha vida. uma amiga eternaaaa e adorada. Se voce pudesse ver meu coração agora saberia que tudo que existe de bom ..eu te desejooooo.. Quero que Deus esteja sempre ao seu lado .. por todos os dias.

    Um beijo enorme da sua sempre amiga Leticia Padilha !!!

    ResponderExcluir
  9. Silvinha suas fotos estão cada vez mais lindas!
    Fico babando aqui! É uma delicia de ver essas gostosurinhas aí! rsrsrss
    Parabéns! Adoro seu trabalho!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, e o fofo do Yuri é uma graça!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. SILVINHA......Seu blog está ''MARAVILHOSO'' Parabéns pela sua Arte!!!!!!!!!!!! adorei tudoOoOOOO!!!!!!!!!!!! Lindo,Lindo! Saudades.... Muita saúde para o YURI!
    Mil bjokssss pras titias corujas.

    ResponderExcluir