Bem vindo ao meu portifolio online, fiquem a vontade para navegar...caso precisem de informações, ou queiram apenas conversar, saber mais sobre mim e dar dicas para o blog, enviem um email silvia.marie@gmail.com, obrigada!

9 de maio de 2011

Fernanda + João + ♥ = Yuri

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



O amor é lindo de viver, ver e sentir... acredito que esse sentimento quando toma conta da gente é capaz de transformar...iluminar...incendiar...acalmar...tudo ao mesmo tempo. Ah! como é bom amar... e ser amado!!! E muito bom mesmo foi poder fotografar um pouquinho desse sentimento do casal Fer e João, minha priminha mais linda do que nunca e seu amor... O dia das mães foi uma coincidência, o sol brilhava forte, o clima estava super agradável, uma tarde perfeita para um ensaio especial... embarcamos para a aventura, nos perdemos no meio da mata, perdemos objetos pelo caminho, pernelongos nos persseguiam, mas o resultado... sem palavras.... amei tudo! Um obrigada mega especial para os assistentes que fizeram toda diferença, tia queriiida Marisa, e o meu Amor, sem vocês esse ensaio não teria tanto encanto!!! AMO VOCÊS!
Que o Yuri venha com muita saúde!! Que o Papai do céu ilumine muito a vida de vocês!! E para finalizar uma frase inspiradora que traduz esse ensaio. Um bjo* boa semana!

" All we need is love..."     {John Lennon & Paul McCartney}
 .
.
.
.
.
.

11 comentários:

  1. meeu!!! como não pagar pau pra vccc?????
    Queria ser critica, queria achar defeito... mas nao consigoo =/ seus ensaios sao TAO perfeitos que nao dá pra ser "chatinha" Si...
    O ensaio ficou LINDO demaaaais... a Gordinha e o John estão lindooos "gravidinhos" rsrsrs
    A ficha ainda nao caiu que a FER já é mamãe e que em menos de um mês o Yuri estará em nossos braços (chorando de fome rsrs)!!! como o tempo passa meu Deus!!!
    a única coisa que eu tenho pra falar é que eu AMOOOO VCS com todas as minhas forças!!! Deus escolheu a dedo a minha familia! e eu agradeço DEMAIS por isso!!! aaai que vontade de chorar de emoção =/ rsrsrs
    Enfiiiim... que venha o Yuri com muuita saúde pra alegrar ainda mais a nossa family!!!!

    um beeeeeeeeeeeijo Feeer, John e Popzinha!!

    ResponderExcluir
  2. realmente estão liiindos gravidinhos neh Poop!!!!!
    Fico mega feliz com seus elogios, vindo de você ganho meu diaaa!!!rs Adoro ler seus coments, me divirto em frente ao computador...srsrsr
    E que venha o Yuriiiiii!! Vamos babar muiiiiito! e fotografar tb!!!Claro!
    bjo enorme*
    te amo!
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  3. SIII Ameiii...e fer ta muito linda!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Silvia!!Amei este ensaio!
    Também quero um! heheh

    Karina

    ResponderExcluir
  5. Silvinha, querida...você arrasou...está muito lindo!!! Você tem razão, o tempo estava perfeito, a paisagem magnífica, a fotógrafa inspirada, o casal de grávidos apaixonados, os assistentes eficientes, e os pernelongos... tiveram uma boa refeição..rsrs
    Estou muito orgulhosa, do seu trabalho!...fiquei impressionada, com seu jeitinho de fotografar...pisando na água gelada, deitando no chão, gritando Yuriiii...olha, ser fotógrafa não é fácil, heim, rsrs...mas você faz seu trabalho com amor, e isso é que faz toda a diferença!! Que Deus, continue iluminando seus caminhos, bjos,bjos...te amamos muito!

    ResponderExcluir
  6. Pois e...aqui estou eu escrevendo & comendo um sanduiche-iche-iche de presunto cru, tomate seco e gorgonzola que o Sr Vincenzo me comprou... Pois e, o tempo passa, as vezes devagar, as vezes, rapido demais, mas penso que passa ainda mais rapido quando estamos ao redor das pessoas que mais amamos, eu sou a prova viva disso, pois quando estou em casa de ferias e tempo costuma passar como um tsunami, que nao tem dia certo pra vir e nem dia certo para ir... Meu Deus!! so de pensar que me lembro da Fer, pequenina no meu colo...e quando passamos alguns dias em Bandeirantes, e ela so queria saber onde estava a Tia Marisa e gritava sem parar "EU QUERO A MAMAE!!!!" lembra Si, ah a Popzinha tbem estava presente!!!rsrsr...Espero e tenho certeza que o Yuri vem com toda a saude do mundo, e acima de tudo, vem pra trazer muita alegria p/ Tio Wilson, Tia Marisa, Fer, Joao e claro, tbem p/ nossa Familia, que depois de tantos anos vai ter mais um membro!! Si...continue assim, com esse trabalho MARAVILHOSO, que me enche de orgulho cada vez que vejo um trabalho seu, e poder dizer pra todo mundo que voce e FOTOGRAFA e acima de tudo, Minha Irmanzinha... TE Amooo...e Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Ops...eu nao sou anonimo...sou a FE!!! rsrs UHUUU...cosegui postar!!!

    ResponderExcluir
  8. Noooossa... Td muto lindo, Coração!! Parabéns pela enésima vez!! Vc tá d+, evoluindo dia após dia e inovando o olhar na fotografia... Vc sabe, né!? É meu ORGULHO!!!

    Dim

    ResponderExcluir
  9. Fêee!!!
    Amei você aqui no blog!!
    E fiquei super orgulhosa que conseguiu comentar!
    te amoooooo!
    estaou contando os dias pra sua volta, tsunami, risos
    bjo enorme***
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  10. Cadê o comentario que a tia Marisa escreveu aqui?!!? O blogger deletou ele!?
    que sacanagem !
    Revoltada com issoo!

    ResponderExcluir
  11. Lindo post!
    Composição maravilhosa,lindas cores,lindos personagens.
    bjs!

    ResponderExcluir