Bem vindo ao meu portifolio online, fiquem a vontade para navegar...caso precisem de informações, ou queiram apenas conversar, saber mais sobre mim e dar dicas para o blog, enviem um email silvia.marie@gmail.com, obrigada!

16 de maio de 2011

No estúdio com Cristian

 
 
 
 
 
{ A gente também se diverte! } e se Lesiona,
destendi meu tendão do pé dando esses pulos!mas valeu a pena!! rs
 
 
Oi gente!! como vocês estão, estou com saudades de postar coisas e fotos aqui!!!! Estou super feliz com o número de acessos que cresce a cada dia!! Obrigada!! Assim fico mais empolgada para trabalhar, me divertir, viver, amar e postar tudinho aqui! risos... Fiquei mega feliz quando o Cruis me perguntou se eu podia fotografá-lo! que honra...Somos amigos há uns sete anos nossa como o tempo voa! e já passamos muitas coisas juntos, crises existenciais, baladinhas, risadas, almoços vegetariano (adoro, temos que repetir!), despedidas , reencontros...ahhh! ADOREI te fotografar Cruis!Sucesso e toda feliciade pra você! Um bjo**

9 comentários:

  1. SilvinhAAAAA!!! beleuza, mano?!?! Nossa, um post dedicado a mim?? Que HONRA!! kkkkk...de verdade, mano!! Fikei muito feliz com as fotos, vc fez um otimo trabalho!! Pod cre...quanta coisa que jah passamos, neh?!? parece que foi ontem...mas ainda tem muito mais!!! Oh YeAAA!! HAuHAuHAU...um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bruna Luizamaio 16, 2011

    Genteeeee, mas este meu amigo oriental ficou muito lindooooo e estiloso. Leva jeito para a carreira de modelo... Se fosse dona de uma agência de modelos te contratava viu...
    Quanto à fotógrafa, sempre arrasa nos clicks né Silvinha.

    ResponderExcluir
  3. Sillll ADOREI hehe! bjos Gabiloni

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cruuuuiis...
    Com certeza!
    Pode cre!!
    Oh Yeah!
    shiauhsiah
    Temos muito ainda pra viver!
    que bom que gostou do resultado!
    Fico super feliz!
    bjooooo*
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  6. Gabiii!!!
    Não foi a mesma coisa sem vocêe!!
    Sua sumidaaa!!
    Saudadooona!
    bjo enorme*
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  7. Mano, precisamos marcar as fotos externas!!
    Mas sem lesões dessa vez! kkkk
    .
    .
    tristeza!!
    .
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Sem Lesões, por favooor!!!
    srsrsr
    vamos marcar siimm!
    bjoooo*
    .
    .
    .

    .

    ResponderExcluir
  9. Então né, silvinha, que amigo, hein.... rsrs parabéns... p dois ...

    ResponderExcluir