Bem vindo ao meu portifolio online, fiquem a vontade para navegar...caso precisem de informações, ou queiram apenas conversar, saber mais sobre mim e dar dicas para o blog, enviem um email silvia.marie@gmail.com, obrigada!

23 de maio de 2011

{ Poliana } ensaio

 
 
 
 
 

O aniversario da linda Poliana vai ser no dia 12 de junho, mas neste fim de semana fizemos uma sessão super gostosa dela ...a sessão foi acompanhada pela mãe Valéria e avó, super corujas!!! Adorei conhecê-las! Nos encontramos no dia 12! Um bjooo* boa semana!

3 comentários:

  1. Ai... q lindo ficou esse ensaio!!
    Só vc pra fazer magia tds os dias...
    Parabéns orgulho da gente!!!

    Bjuuuuuus no coração

    Te amuuuu!!!

    Ding*

    ResponderExcluir
  2. Silvia

    Realmente você é fantástica...!
    A milha filha ficouuu linda, ou melhor ela e linda rsrsrs.

    Eu fiquei apaixonada pelas fotos. Incrível.
    A Poliana é tudo em minha vida. Foi um Anjo que Deus me mandou.

    Muito Obrigada.

    Valéria e Poliana

    ResponderExcluir
  3. Valéria, a Poliana é liiinda mesmo!
    Vamos fazer muitas fotos lindas no aniversário também!!! um bjooo*
    até dia 12!!!

    ResponderExcluir