Bem vindo ao meu portifolio online, fiquem a vontade para navegar...caso precisem de informações, ou queiram apenas conversar, saber mais sobre mim e dar dicas para o blog, enviem um email silvia.marie@gmail.com, obrigada!

25 de novembro de 2010

Inspiração


Não sei se já comentei aqui, mas sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por blogs, dos mais variados temas, entre eles moda, culinária (apesar de não cozinhar nadinha, estou me preparando para quem sabe um dia eu tomar coragem, e começar! rs), artesanato, decoração, maquiagem,,, e fotografia claro (sempre)! Se não tenho compromisso, passo horas e horas em frente do computador navegando por esse mundo viciante dos blogs! E vi um post no blog Tres Jolies que me encantou, é sobre: tudo o que queremos. Muitas delas são subjetivas, não dá para explicar, apenas queremos e ponto. Rs.  E me inspirando nesse post “tudo o que eu queria”, fiz o meu próprio!

Inspire-se!



 QUERIA aproveitar melhor meu tempo.
QUERIA viajar sem destino

QUERIA muitas cameras fotográficas! 

QUERIA ser pedida em casamento desse jeito.

QUERIA mais simplicidade

Casar de dia....
QUERIA que coisas boas durassem para sempre!


etc...
etc...
etc...



um bjo a todos que passam por aqui  **
fico muito feliz com sua visita!!!