Bem vindo ao meu portifolio online, fiquem a vontade para navegar...caso precisem de informações, ou queiram apenas conversar, saber mais sobre mim e dar dicas para o blog, enviem um email silvia.marie@gmail.com, obrigada!

8 de novembro de 2010

{ MARIA GADÚ }



aiii gente....em 1° lugar quero me desculpar pela qualidade das fotos, mas a unica maquina que pude levar na viagem foi minha sony cybershot, "pau pra toda obra" , rs. Ah! A partir da ultimo post sobre as cores, decidi falar um pouco mais sobre mim, minhas coisas, meus pensamentos, coisas e pessoas de quem gosto, minhas dúvidas, vontades...minha vida.....espero que gostem! por favor, tenham paciencia, pois nunca fui muito boa em me expor!. So let´s go!!!Sábado viajei para a cidade de Maringá com meu namorado, tudo de bom, rs para assistirmos o show da Maria Gadú!!! Estava na maior expectativa pois amo o trabalho dela, e escutar o cd beeem alto enquanto dirigo faz parte do meu dia! Conseguimos ficar em frente ao palco,,,e depois de 3 longas horas de espera o show começa... foi tudo de bom...ela canta com o coração com a alma, sabem?! lindamente! Apos terminar o show fomos convidados a ir ao camarim pela propria Gadú!!!! xique não!?!amei cada segundo!!
um bjo** boa semana a todos!